Fato de Treino de Futebol da Rússia 2018-2019

Após a desintegração da União Soviética, a Seleção Russa mudou o cor do equipamento de futebol da Rússia que usou vermelho, azul e branco para representa nova bandeira da Rússia. Depois em 1997, Russa assinou com a Nike, que decidiu um design mais simples usando apenas azul e branco. Embora depois de 2006 juntou pouco vermelho, mas ainda permaneceu principalmente branca. E em setembro de 2008, a Russia assinou com a Adidas novamente. Em 2001 voltou novamente usado vermelho tradicional, com detalhe em branco.

Em 06 de Nov de 2017, a adidas lançou um seré novo equipamento de futebol Rússia para Copa do Mundo 2018 e nova temporada, a cor principal é vermelha. Em seguida, vamos uma olhada fato de treino russa : é constituída por jaqueta vermelho e calças azul.

A jaqueta usa vermelho como predominante, possui gola alta para jogador ajuda-te a manteres-te quente fora dele, e também tem fecho integral que está fácil de vertir e tirar. No peito tem logo da adidas em ouro e outro lado tem escudo da seleção Russa de futebol para orgulho seu equipe. Nos ombros e as mangas têm as três linhas adidas tradicional em branco. Mais detalhe, na frente da camisola tem as fitas em branco, azul e amarelo que representa cor do escudo da Rússia.

Os calção são azuis tradicionais, com detalhe branco nas laterais que são tradição adidas. Usa a tecnologia Climacool mantém sua pele seca e refrescada no calor. Ele possui modelagem justa tem apliques canelados atrás da perna, na parte de baixo, e mostra o escudo da Alemanha costurado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *