Nova Camisola da Rússia 2018

A Rússia sediará a Copa do Mundo de 2018, então obteve direto classificação da Copa do Mundo. Em segunda Adidas lançou um série nova camisola de futebol da seleção nacionais para Copa do Mundo 2018 ou época 2018, contém nova camisola da Rússia 2018. Este vez, vintage e design inovador combinado mostra anfitrião da Copa do Mundo de imagem forte.

Esta nova camisola inspirada na camisola dos Jogos Olímpicos de Seul 1998. Esse jogo, Rússia ganhou o Brasil por 2-1, a segunda vez ganhou a medalha de ouro olímpica no futebol na história, esta camisola de futebol masculina honra seus feitos incríveis. Este última vez que a Rússia sentiu o gosto da glória internacional.

Nova camisola usa design retro, também juntou elemento novo. Adidas usa a tecnologia Climachill, e adote o fio de titânio neutro avançado de metal e Climachill fibra de resfriamento, com tecido altamente respirável e secagem rápida, ela tem uma modelagem justa para o ritmo acelerado do torneio que reúne as maiores seleções de futebol do mundo.

A nova camisola usa vermelho brilhante com detalhe branco limpa, tem escudo da Rússia costurado em ouro no peito que orhulho o seu time. Possui gola V canelada em branco, no centro tembém tem escudo da seleção Russa e número 2018 em ouro.

Esta camisola é feita com poliéster reciclado para economizar recursos e reduzir as emissões de poluentes. A adidas tem o compromisso de criar produtos de formas que minimizem seu impacto ambiental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *